5 VAGAS DISPONÍVEL PARA TRABALHAR EM PORTARIA – Ensino Médio completo.

Vagas de emprego para trabalhar em Portaria

 

O que faz um Porteiro?

Porteiro tem como função coordenar os serviços de segurança, realizar a recepção e a identificação de pessoas, controlar entrada e saída, e assegurar que todas as normas internas sejam regularmente executadas por todos: moradores, trabalhadores ou visitantes. Realizar o armazenamento de dados pessoais, monitorar câmeras de segurança e auxiliar na manutenção também são tarefas deste profissional. Não há formação específica para exercer esse cargo, mas algumas empresas exigem o ensino médio completo, além de conhecimentos em primeiros socorros. Um Porteiro também pode atuar como vigia, prestando serviços específicos, como o de segurança desarmada. Para essa modalidade, são necessários cursos de especialização.

Funções

Irá fiscalizar e guardar o patrimônio, realizando o controle da entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências por meio de circuito, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis, garantindo a segurança do local, Irá recepcionar moradores, controlar o acesso no condomínio, receber correspondências. INICIO IMEDIATO!

05 vagas disponíveis.

Requisitos:

Ser pontual.

Ensino Médio completo.

Idade minima para o cargo 30 anos até 55 anos .

Sexo: Masculino.

Benefício:

Vale Alimentação de R$ 15,00 ao dia trabalhado (+ou- 375,00);
Vale Transporte;
Convênio Médico de 50% custeado pela empresa;
Convênio Farmácia .

Salário: R$ 1.500,00

Os candidatos devem se cadastrar aqui >>  Inscrição através da opções acima ( ENVIAR SEU CURRÍCULO ou CADASTRAR CURRÍCULO)

ATENÇÃO
O site https://www.oportunidadesaqui.com.br (Oportunidades Aqui), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário