Abertas as inscrições para mais de 20 vagas em programa Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz da Instituição Social Profissionalizante (Espro) irá proporcionar pioneirismo e referência em programas de socioaprendizagem, práticas e experiências reais do mundo do trabalho e conteúdo didático exclusivo e especializado. Estão abertas até sexta-feira (25) as inscrições para 22 vagas para Amparo, São Paulo, destinadas à quem almeja seu primeiro emprego.

 

A Espro é uma associação de direito privado, filantrópica, sem fins lucrativos. Fundada por iniciativa de unidades do Rotary Club de São Paulo, atua há mais de 40 anos na capacitação de adolescentes e jovens, em vulnerabilidade social, por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho.

A Espro foi a primeira instituição a ser certificada para o Programa Jovem Aprendiz no ano 2000. A companhia tem como objetivo capacitar e inserir adolescentes e jovens adultos no mercado de trabalho. Além do encaminhamento, oferece ainda diversos projetos e ações sociais para as famílias e comunidades dos aprendizes.

Os candidatos selecionados como Jovem Aprendiz irão receber benefícios, tais como: salário de R$ 788,00, vale-transporte e assistência odontológica. A jornada de trabalho é de 06 horas por dia, isto é, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Requisitos Jovem Aprendiz Espro

  • Jovens com idade entre 17 e 21 anos
  • Ensino fundamental e ensino médio (cursando ou concluído)
  • Possuir Carteira de Trabalho

Inscrições as vagas de Jovem Aprendiz em São Paulo

Os candidatos interessados devem acessar o site do Espro e realizar o cadastro do currículo com todas as informações pessoais, cursos e formação clicando neste link aqui. Lembrando que o prazo das inscrições é até dia 30 de setembro. Boa sorte!

A instituição Espro oferece capacitação gratuita e oportunidades de emprego, por meio do programa Jovem Aprendiz e do Programa FMT (formação para o Mundo do Trabalho).

Deixe um comentário