Carregando...
Pular para o conteúdo

Contrata Auxiliar Loja Pet Shop – sexo masculino, Salário: R$ 1.209,96!

    Empresa do Ramo Pet Shop está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

    Responsabilidades: Ter no mínimo 1 ano de experiência em vendas ou repositor , arrumação e organização de loja, reposição de produtos, conferencia de estoques, pacote office, conhecimento em Excel, atendimento ao cliente, idade superior a 18 anos, sexo masculino, que seja pró-ativo, sorridente, simpático, ter espirito de equipe, flexibilidade de horário, e disponibilidade.

    Requisitos: organização e limpeza do ambiente de trabalho,lançamento de vendas no sistema, abertura e fechamento de caixa , fidelização de clientes, reposição e recebimento de mercadorias conferencia de estoques.

    Salário: R$ 1.209,96

    Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, premiação, incentivo de vendas, descontos em mercadorias da loja.

    ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

    Observações: Horário de Trabalho: 44 horas Semanais; de segunda a sexta das 9:30 a 19:00 e Sábado 9:00 as 13:00 (domingos alternados das 08:20 as 12:30) Campinas, SP(região do ouro verde; Novo campos alíseos) Necessário Habilitação A/B.

    Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RHJUSC para o e-mail Ver o e-mail no [email protected] com a sigla RHJUSC1 no campo do assunto.

    Entenda o nosso trabalho aqui no blog:

    O Site https://oportunidadesaqui.com.br// atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://oportunidadesaqui.com.br// não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

    A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.