CONTRATAMOS BABÁ PARA TRABALHAR DE SEGUNDA A SEXTA – NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA.

05CONTRATA-SE BABÁ

O mundo vem mudando radicalmente nas últimas décadas, tornando a rotina e a vida das famílias cada dia mais corrida e turbulenta. Conciliar trabalho, filhos, animais de estimação, estudo, vida social e trabalhos domésticos não é uma tarefa fácil para nenhuma família.

E por que não contar com uma ajuda extra para pelo menos parte destes afazeres? Seja para ajudar com seus filhos, com a comida ou com  a limpeza da casa. É por isso que nos apoiamos em nossas babás, com as quais podemos contar para nos ajudar a melhorar a qualidade de vida da família como um todo.

Entretanto, é fundamental tanto para o empregador quanto para a babá que esta relação seja mantida de forma profissional, transparente e dentro da legalidade.

Nossa preocupação vai além de encontrar alguém para ajudá-la. Nosso objetivo é encontrar uma profissional qualificada, que trará a você a confiança de que o seu maior bem será muito bem cuidado.

Selecionamos profissionais que tenham as qualidades necessárias e imprescindíveis para trazer segurança e tranqüilidade para você: dedicação, paciência, carinho, atenção, cuidado, higiene, boas maneiras e excelentes referências.


SALÁRIO: R$ 1.575,00 com carteira assinada.

BENEFÍCIOS:

  • Vale transporte
  • Vale refeição.

Não há exigência de experiência desde que a candidata(o) apresente o perfil acima.

Se você ficou interessada(o) na vaga, por favor, envie o seu currículo atualizado
de preferência com foto para o site: https://appnanny.com.br/ , ultimas empresas que trabalhou para analise.

ATENÇÃO
O site https://www.oportunidadesaqui.com.br (Oportunidades Aqui), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário