DESAFIO 45 DIAS ( CHÀ MILAGROSSO) EMAGREÇER DE VEZ PASSO A PASSO!

Você certamente já tentou muitas estratégias para perder peso e continua sem realmente saber como emagrecer? Muitas pessoas já passaram pelas dietas das mais diferentes e restritivas, treinos malucos com nomes compridos – e que duram uma eternidade – e acabam perdendo o precioso tempo que poderiam passar com a família ou os amigos, se divertindo.

Para emagrecer com saúde é necessário que o corpo gaste mais calorias do que consome. É por isso que as duas medidas mais importantes para chegar ao peso idealsão ajustar hábitos alimentares e praticar atividades físicas. Mas isso deve ser feito de forma gradativa e com um cardápio saudável e variado. Siga as dicas para emagrecer de forma saudável:

Dica #1:Consuma alimentos que queimam a gordura

Alguns alimentos ajudam a emagrecer porque estimulam a queima de gordura. O chá de hibisco, lichia, farinha de amora estão entre eles.

Dica #2: Consuma alimentos que desincham

Alimentos ricos em ômega 3 (salmão, atum, sardinha, arenque, cavala, linhaça, castanhas) contribuem para o emagrecimento devido à ação anti-inflamatória. Conheça a dieta anti-inflamatória.,

Dica #3: Consuma alimentos que aceleram metabolismo

Os alimentos com ação termogênica estimulam a maior queima de calorias. Os principais alimentos termogênicos são: pimenta, chá verde, canela, gengibre e café. Veja os benefícios dos alimentos termogênicos.,

Dica #4: Invista em um prato equilibrado e variado

Uma alimentação saudável pede equilíbrio de nutrientes e variedade de alimentos. Vale investir em frutas, legumes, verduras. Não se esqueça de completar o menu com diferentes tipos de carnes, cereais, leguminosas (feijão, lentilha), leites e derivados, grupos alimentares essenciais para a alimentação diária.

Dica #5: Invista nos chás que ajudam a emagrecer

Alguns deles, como o chá verde, chá preto e o chá de canela, estimulam a queima calórica. Enquanto o chá de hibisco contribui para que menos gordura fique acumulada no abdômen. Veja os chás que contribuem para a perda de peso. ( veja no final do texto o segredo dos chas que vam faze você perde ate 3k por dia).

Dica #6: Pratique exercícios que queimam gordura

A Organização Mundial de Saúde recomenda praticar ao menos 150 minutos de exercícios moderados por semana para uma pessoa ser considerada ativa. Ou seja, praticando uma hora de exercício em três dias na semana (180 minutos), você já ultrapassa essa meta! Para queimar gordura e emagrecer é importante investir em atividades aeróbicas como: caminhadas, corridas, bicicleta, dança, natação, entre outros.

Dica #7: Beba uma média de 2 litros de água por dia

Consumir os líquidos certos contribui e muito para emagrecer de forma saudável. A recomendação é ingerir entre 30 a 35 ml por kg de peso corporal de líquidos, o que em média fica em torno de 2 litros por dia.

Dica para emagrecer #8: Maneire na cervejinha

O álcool é uma substância tóxica para o organismo e o fígado dá preferência para metaboliza-lo primeiro. Essa mudança no metabolismo do fígado favorece o acúmulo de gordura no organismo.

DESAFIO DO CHÁ 45 DIAS PARA SECAR!

INGREDIENTES?

1 LITRO DE ÁGUA + AS SEGUINTES ERVAS:

  • GARCÍNIA
  • HIBISCO
  • DENTE DE LEÃO
  • ERVA DE SÃO JOÃO
  • ERVA JAVA

MODO DE FAZER:

Ferva um litro de água e depois coloque um punhado de mão de cada erva. Tampe e desligue o fogo. Coe após 20 minutos. Tome 1 xícara, 5 vezez por dia, (durante 45 dias). Pode adoçar se quiser ou tomar gelado.

Quais os efeitos: (Lembrando que isso pode variar de uma pessoa para outra.)

  • intestino mais solto
  • aumentos de idas ao banheiro
  • menas vontade de dosces
  • um pouco da perda de aptiti

Não deixe de beber água  ao longo do dia e tenha uma boa alimentação, lembre-se que o chá sozinho não fará mágica. Não tome o chá mais de 45 dias. Evite de tomar apóes as 18h pois pode causar insônia.

 

ATENÇÃO SE POSSUIR ALGUM DESSE SINTOMAS FAVOR NAO INGERRIR O CHÁ ( GESNTANTE OU AMAMENTANDO, GASTRITI OU PROBLEMAS CARDÍACOS )

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