Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Enfermagem com inicio no 1º Semestre de 2020.

Habilitar técnicos de enfermagem que possam atuar, sob a supervisão do enfermeiro, nos diferentes níveis de atenção à saúde, em todo o ciclo vital humano e nas diferentes complexidades do cuidado, de modo a atender às demandas no setor produtivo e da sociedade.

Diferenciais:
O curso Técnico em Enfermagem do Senac está no mercado há décadas, formando profissionais preparados para o mercado de trabalho de modo a atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

Para tanto, conta com infraestrutura em laboratórios com equipamentos de tecnologia de ponta, corpo docente composto por enfermeiros experientes e preparados para docência e parcerias de estágio com os mais importantes estabelecimentos de saúde da região.
Observação: Em cumprimento à Lei nº 13.287, de 11 de maio de 2016, as alunas gestantes e as lactantes (que estão amamentando) não poderão frequentar o estágio profissional supervisionado, planejado para o curso Técnico em Enfermagem, podendo implicar na interrupção do curso.


Veja ➥ : Pronatec 2020– Fique atualizado, últimas notícias a respeito do Pronatec 2020 – Inscrições, Cursos e Vagas. São 500 mil oportunidades abertas neste momento!


Carga horária: 1800 horas

Pré-requisito
Idade mínima: 18 anos
Escolaridade mínima: cursando 2º ano do ensino médio

No Brasil não existe um salário mínimo para um técnico em enfermagem Senac 2018, o valor vai depender do empregador e dos acordos que ele firmar com o profissional e os sindicatos de cada região do país.

A média salarial de um técnico em enfermagem é R$ 1.800,00, isso de com as pesquisas feitas no Brasil. Porém em determinados setores o salário máximo chega a R$ 3.400,00.

Os melhores salários para técnicos de Enfermagem encontram-se em hospitais da rede privada. Há boas oportunidades também em áreas mais distantes dos grandes centros urbanos.

Com o intuito de aumentar o acesso à educação profissional, O governo Federal criou o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O programa espera qualificar a mão de obra e com isso aumentar as oportunidades de trabalho em todo o Brasil. Entre as opções de capacitações ofertados pela ação, vale colocar em destaque o curso de técnico em enfermagem Pronatec 2020.

As inscrições devem abrir até o final do ano, fique atento ao site aqui e se inscreva!

Fonte: Pronatec

Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site https://www.oportunidadesaqui.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.oportunidadesaqui.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.

ATENÇÃO
O site https://www.oportunidadesaqui.com.br (Oportunidades Aqui), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário