PRECISO DE UMA PESSOA RESPONSÁVEL PARA A FUNÇÃO DE BABÁ

Agencia De Emprego contrata Babá

contrata Babá com os seguintes critérios: ter registro em carteira ou carta de recomendação ser maior demorar em vila ter disponibilidade para fim de. Vaga para babá com experiência na função. experiência comprovada em carteira como babá e das referencias. Ter cuidado de recém nascido. Ou ter carro ou moto para facilitar …

Cuidar de um bebê que tem atualmente 3 meses. Requisitos: Habilidade no trato com bebês; Conhecimento de higiene, alimentação e cuidados; experiência …

Atividades:

Zelar pelo bem estar, saúde, alimentação, higiene pessoal, acompanha horários dos medicamentos, alimentação e banho. Horário: 6 horas das …

SEMANAL : R$ 700,00 –

Preciso de uma funcionária responsável e caprichosa que seja faz-tudo: Cuide do meu filho (1ano e 6 meses), limpe meu ap (68m, 2 suítes), cozinhe (sim…

Vaga de Babá

SALÁRIO: R$ 1.400,00 –

Se você ficou interessada(o) na vaga que estou
oferecendo, por favor, envie o seu currículo
de preferência com foto para o endereço abaixo.
[email protected]

IMPORTANTE:

O Blog https://www.oportunidadesaqui.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Blog https://www.oportunidadesaqui.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site, o conteúdo é totalmente gratuito. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso Blog é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Blog https://www.oportunidadesaqui.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre será. Ajude esse Projeto divulgando e compartilhando nossas publicações, pois as oportunidades chegarão a maior número possível de pessoas que estão precisando. Agrademos sua visita!

Deixe um comentário