Processo seletivo SESC abre Para diversos cargos com salário até R$ 4.350,34. Inscrições abertas!

O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo seletivo para preenchimento de vagas.

VEJA AS VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS:

OPORTUNIDADES DE EMPREGOS Quantidade de vagas
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 15
AUXILIAR DE COZINHA 10
AUXILIAR DE ELETRICISTA 5
AUXILIAR DE LIMPEZA 15
ATENDENTE 6
CABELELEIRA 5
CHAPEADOR 10
CUIDADOR DE IDOSO 20
COZINHEIRA 14
DESIGNER 18
GARÇON 13
JARDINEIRO 15
OPERADOR DE CALL CENTER 50
RECEPCIONISTA 14
TÉCNICO EM ENFERMAGEM 20
TÉCNICO EM RADIOLOGIA 15

Os processos seletivos do Sesc obedecem as etapas eliminatórias e classificatórias, além dos critérios definidos abaixo.

1ª Etapa: Envio, Recebimento e Análise/Triagem dos currículos

2ª Etapa: Aplicação de Provas de Conhecimento

3ª Etapa: Avaliação de Competências Comportamentais e Técnicas

4ª Tabelas de Pontuação Final

5ª Validade do Processo

 

Para participar dos nossos processos seletivos, por favor, cadastre seu currículo no menu cadastrar. Depois busque na lista de vagas a oportunidade que se enquadra em suas habilidades e experiências, e candidate-se à vaga clicando no botão “candidatar-se”.


IMPORTANTE:

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre. Cuide dos seus dados pessoais, não deixe numero de seu celular em comentários isso e de sua inteira responsabilidade

ATENÇÃO
O site https://www.oportunidadesaqui.com.br (Oportunidades Aqui), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratante. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário