Vaga para Auxiliar de Escritório – Salario R$ 1.212,73+ Benefícios:

Salario/Benefícios

R$ 1.212,73

  • Assistência médica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Descrição

ATIVIDADES:

  • Apoio aos gestores efetuando cadastramento de cheques e produtos no sistema, Organização e Conferência de canhotos de notas fiscais dos produtos de remessa de troca, Arquivo de documentos diversos, dentre outros.
  • Responsável por emitir e contabilizar as notas fiscais de pré vendas e pedidos especiais indicando valores, data, meio de transporte e tipo de notas.
  • Realização do movimento financeiro das vendas através do recebimento de valores.
  • Responsável por cadastrar produtos devolvidos a fim de organizar remessa para as fábricas e controlar o estoque das unidades.
  • Realização do cadastro de novos clientes nos sistema.
  • Manutenção nos pedidos de clientes alterando e validando as informações conforme orientação comercial.
  • Efetuação da confirmação do corte nos pedidos, Impressão de romaneio de cargas e transportes.
  • Checagem de descontos diferenciados de clientes.
  • Emissão de relatórios de estoque e vendas.
  • Responsável pelo lançamento no sistema do horário das carretas noturnas (entrada, início e final de descarga e saída da unidade); dentre outros.

 

REQUISITOS:

  • Possuir Curso Técnico em Contabilidade ou Administração. Desejável Superior Cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
  • Necessário vivência com sistema integrado de preferência SAP.
  • Desejável possuir CNH ativa e carro próprio.
  • Possui experiência comprovada na área administrativa principalmente em lançamento e controle de notas fiscais, romaneios em centro de distribuição de preferência de empresas do segmento alimentício, bebidas ou varejo.
  • Residir em Campinas – SP.

 

HORÁRIO DE ATUAÇÃO: de segunda à sábado das 18h00 às 2h30 – horário noturno.

Salário Fixo + Benefícios – contratação CLT.


Para se candidatar a vaga é necessário fazer um cadastro: >> Auxiliar de Escritório 

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